sábado, 6 de fevereiro de 2016

Grande final!

Olá pessoa, infelizmente o nosso reality chegou ao fim e vai deixar muitas saudades não é mesmo, e você está ansioso para saber quem se tornou o grande vencedor? Clique em Leia mais

Como vocês já sabem os nossos finalistas são HallsdeDivagem Wenbyh jefferso5724, os nossos 3 guerreiros, merecem esta aonde estão

Bom vamos contar um pouco como foi a nossa final e depois mostrar o resultado das etapas,veja o indice de pessoas que foram assistir a nossa final
Veja o anúncio do terceiro lugar.
Bom..estamos aqui hoje com 3 personalidades muito fortes no jogo,eu nunca imaginaria essa final,mas meu bem? vocês 3 arrasaram, agora vamos falar um pouco do jogo:
Iniciamos a nossa aventura no meio de janeiro, onde de cara eu percebi que ia ser sucesso pois não houve nenhuma falta na estréia, e iniciamos as nossas dolorosas eliminações onde Diva.ga foi a primeira a sair,seguida de Leo321859 que brigou muito e ameaçou uma das fnalistas, más parece que ela não cumpri oque promete,depois foi a vez de Sambandosemcair e Cachorrofrio.  e logo após quem dançou foi nicoleballsdiva,logo após Victoria acabou MOFANDO! e perdeu o reality e justo contigo perdeu também -VanMesquita e logo após foi a vez da guerreira ,Ble deixar o reality e quem saiu com ela foi ,Erika.s2, por inúmeras faltas acabou sendo eliminada,eitaaa! finalmente chegamos ao TOP 10 né? e o alvo da casa acabou sendo a planta Maionese:.. após isso fomos a eliminação chocante de Perfeccion que após enfrentar 8 berlindas foi eliminadaaa, um choque e quem também pulou fora foi Kelvison. que após voltar pela repescagem foi eliminado contra seu amigo jefferso5724 que está aqui hoje na final, e depois foi a vez de 4melia e Nandalopis.Ban que sairam, as participantes que eu achava que estariam aqui hoje, na final e em nossa penúltima eliminação após se salvar de muitos vetos Chrisslove não resistiu e também foi eliminada,que isso em? ,Meentaah foi o ultimo eliminado por estar em uma maré de azar bem apertada, e hoje estamos aqui na final com Wenbyh,Hallsdedivagem e jefferso5724
Mais infelizmente um tem que perder, e quem perde é você Wenbyh!

E para tirar o climinha tenso tivemos o show de -VanMesquita cantando Essa Mina É Louca de Anitta
Veja o discurso do primeiro colocado
Quem diria em? Vocês dois ai nesse banco esperando só o anúncio do nome,esperando falar que você ganhou, esperando falar seu segunda lugar, esperando ganhar 50c ou esperando ganhar 20c...
Perceberam quantos 'esperando' eu disse? esperar e ruim não e mesmo?
Venha abraçar seus amigos que torceram por você, representar seus amigos eliminados, ou até mesmo representar seu amigo do terceiro lugar, sem lero bolero eu vou logo anúnciar quem fica com 50c e quem sai com 20c, más eu resolvi inovar hoje...Lembra de quando eu mandei você escolher uma música? então irei falar o trecho dela e você ai de se reconhecer..... Focus on me,fo fo focus on mee!

Discurso da campeã

Discurso do segundo colocado

Pagamentos:



Agora vamos aos resultados das etapas da final.
Enquete livre

Prova de sorte



Prova de agilidade



Prova Mista







Votos dos eliminados










Prova ao vivo


Somatória ao vivo
Jeff - 9
Halls - 12
Wenbyh - 9
Soma total de todos os pontos :
jefferso5724 - 3 + 2 + 2 + 3 + 1 + 2 + 2 = 15 pontos (Medalha de prata)

HallsdeDivagem: - 2 + 3 + 3 + 2 + 3 + 3 + 3 = 19 pontos (Medalha de ouro)

Wenbyh - 1 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 2 = 9 pontos (Medalha de bronze)

PS : Algumas vezes os participantes ficaram com a mesma pontuação na mesma etapa.
Público do reality deseja parabens a HallsdeDivagem:








Quero agradecer a todo o elenco, tanto os menos esforçados quanto aos mais esforçados sem vocês o reality não seria o sucesso que foi muito obrigada meus amores muito beijos no coração de vocês, eu aprendi muito com vocês e espero que também tenham aprendido comigo e ótimo estar com vocês e fazer acontecer, e que venha o PERDIDOS NA SELVA 4 !!!
GRANDE CAMPEÃ!

6 comentários:

  1. Parabéns Manu, pelo reality... e se for convidada na edição das ferias de julho, e eu for a final juro nao esquecer ta ?
    Parabens Halls e Jeff, vcs são o tipo de pessoas, que posso dizer: AMO VCS. <3

    ResponderExcluir
  2. obg pela oportunidade manu, adorei participar, mesmo tendo os meus chiliques KKKKKKKKK e eu quero entrar em uma próxima edição ❤️

    ResponderExcluir