quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Adeus Rainha

Olá gente...Hoje tivemos mais um episódio de PERDIDOS NA SELVA 3 onde tivemos muitas surpresas...se você está curioso clique em MAIS INFORMAÇÕES

Fomos a nossa eliminação,veja como foi:
Leo, Wenbyh , Vampira tudo que podia acontecer em termos de relacionamentos num reality show aconteceu com voces, e entre voces três , conflito num dia, amizade no outro , depois desculpas , depois ataca denovo , alianças inesperadas, quebra de alianças.Além de frases de efeito....

Por exemplo : ''Essa Lau e uma retardada, já estou preparada pra ganhar dela''
''Essa Leo e ridicula , sapo cururu''
''Eu vim pra cá pra mostrar quem eu sou e barrar a Leo novamente''
Eu estou aqui diante de três otimas jogadoras,como jogam essas 3...com a saida de uma de vocês hoje eu pergunto? Qual sera a proxima cartada das que ficaram?
e quemHoje e o dia da eliminaçao de uma de voces...  vai por o pé na estrada, de volta para a cidade grande é voce....A segunda eliminada é você...LEO321859





Fomos a prova do escolhido onde era um corridão com etapas eliminatórias, no final novamente pela 3 vezes consecutiva HallsdeDivagem: se tornou a escolhida

HallsdeDivagem: indicou Sambandosemcair para a berlinda...
Confira os voto dos selvagens

1 VOTO - Nandalopis.Ban
2 VOTO -CachorroFrio.
3 VOTO - Erika.s2
4 VOTO - 4melia
5 VOTO - ,Meentaah
6 VOTO - CachorroFrio.
7 VOTO - CachorroFrio.
8 VOTO - nicoleballsdiva
9 VOTO -Perfeccion
7 VOTO - Vampirah:
8 VOTO - Perfeccion
9 VOTO - ,Ble
10 VOTO - nicoleballsdiva

Com 3 votos Perfeccion indicada,seguida de CachorroFrio. que com 3 votos foi indicado também


Nenhum comentário:

Postar um comentário