quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tão, tão , tão perto.

Olá pessoal, hoje foi um dia bem agitado no reality, aconteceu coisas que eu não esperava e nem vocês,então vamos todos gostosinhos clicando e conferindo no Mais informações.

Selfie tirada com os fãs do reality.

Vamos a nossa querida e temida eliminação :
Se eu conseguir mover montanhas, se eu conseguir surfar um tsunami, se eu conseguir domar o Sol, se eu conseguir fazer o mar virar sertão, e o sertão virar mar, se eu conseguir dizer o que eu nunca vou conseguir dizer, aí terá chegado o dia em que eu vou conseguir te eliminar com alegria. A guerra de vocês acabou. Quem perdeu agradeça à quem ganhou. Bandeira branca. Amor. Eu peço paz!
Peça paz e acabe essa briga vem .. Perfeccion

Confira os tempos :



e como o reality não pode parar seguimos com uma prova onde era Verdadeiro ou Falso
Bastou apenas 2 perguntas para a escolhida se tornar Wenbyh.

Wenbyh como escolhida indicou kelvison. para a berlinda.
Confira a votação :
 1 VOTO - Nandalopis.Ban
2 VOTO - 4melia
3 VOTO - Chrisslove
4 VOTO - ,Meentaah
5 VOTO - Chrisslove
6 VOTO - Chrisslove
7 VOTO - Chrisslove

Com 4 votos Chrisslove foi indicado a berlinda.
Resta 1!
Chrisslove > 4melia
4melia > HallsdeDivagem:
HallsdeDivagem: > Nandalopis.Ban
Nandalopis.Ban > ,Meentaaah
,Meentaah > jefferso5724

jefferso5724 foi indicado a berlinda pelo nosso resta 1
Pela nova dinâmica do veto, Chrisslove foi o detentor de tal e se auto-vetou da berlinda,sendo assim formando uma berlinda de amigos :O
To chocada!! Quem deve sair?

Imagem da enquete do veto :



Nenhum comentário:

Postar um comentário