sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Foque em mim!

Olá..hoje tivemos mais uma eliminação tensa e um dia bem abafadinho, curioso para saber como foi? clique em Mais Informações

Hoje tivemos a dura eliminação de Sambandosemcair veja o discurso :
Se eu pudesse ter que não fazer isso seria uma honra enorme para mim. Eliminar qualquer participante de um reality show já é difícil, agora imagina no começo. De campo a cidade, de formiga a dinossauro, da alegre mentira e da triste realidade. Digam o que quiserem, isso não vai mudar a minha opnião em ter que eliminar um dos três. Poderia ser curta e grossa falando que um está eliminado. Mas afinal, qual a diferença entre um e outro? maEntre todos e ninguém? Entre ser e não ser? Eu até entendo, s e a diferença entre eu e você? Entretanto, entretendo, entendendo que... AindEntre vocês três, entre eu e mim e entre nós dois e vocês... entre. A porta está aberta. a que seja a porta de saída, entre, sem bater. Por aqui,SAMBANDO  

Confira os tempos nas provas



Fomos a prova do escolhido onde novamente pela quarta vez consecutiva HallsdeDivagem: venceu

HallsdeDivagem: indicou Perfeccion novamente a berlinda.
Confira os votos dos selvagens ;
1 VOTO - :Victoria.:
2 VOTO - 4melia
3 VOTO - nicoleballsdiva
4 VOTO - ,Ble
5 VOTO - ,Meentaah
6 VOTO - chrisslove
7 VOTO - jefferso5724
8 VOTO - nicoleballsdiva
9 VOTO - kelvison.
10 VOTO - kelvison.
11 VOTO - Erika.s2
12 VOTO -:Victoria.:
13 VOTO - Nandalopis.Ban

Houve um empate de 2 votos entre nicoleballsdiva , :Victoria.: ,e kelvison.
A escolhida optou por salvar :Victoria.: portanto nossa berlinda está formada


Nenhum comentário:

Postar um comentário