domingo, 10 de janeiro de 2016

Participantes selecionados.

Olá pessoal? Quem ai está curioso para conferir o elenco da 3 temporada?..Bom vou contar antes um pouco da história do reality.
Em Setembro de 2015 iniciamos a primeira edição de PERDIDOS NA SELVA onde o método de eliminação era prova cronômetrada, tivemos participantes alvo, revelações, eliminações inesperadas e tudo de bom! O vencedor dessa edição foi CachorroFrio. que foi a final sem nenhuma berlinda e venceu!
Já em Outubro de 2015 iniciamos a segunda edição com o método de eliminação voto dos participantes,onde quem levasse mais votos seria eliminado, tivemos eliminações inesperadas, defesas de ídolos de imunidades , barracos e tudo de mais,  o vencedor desta edição foi Kud.@ que panelou até não poder mais...

Bom agora você já sabe um pouco da história do reality , caso queira visitar o blog das temporadas antigas bata ir no link
Para ir ao blog da primeira edição clique aqui
Para ir ao blog da segunda edição clique aqui

Confira aqui os participantes bombasticos da 3 edição.

,Erika.s2
HallsdeDivagem:
kelvison.
,Meentaah
-VanMesquita
Perfeccion
Leo321859
Wenbyh
4melia
,Ble
-Cafetona
Nandalopis.Ban
nicoleballsdiva
chrisslove
:Victoria.:
CachorroFrio.
Sambandosemcair
Maionese:..
jefferso5724
Diva.ga

Esse foi o elenco da 3 edição...Espero que ninguém falte a estreia Terça-feira(12) as 19 horas!

6 comentários:

  1. Conheço todos, tirando 3 pessoas dai eu tenho todos do sole , cade a chance pros whos? sempre as mesmas pessoas , rindu. Estou prevendo a primeira edição nessa terceira "MOMENTOS GARGALHADAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro mil vezes colocar pessoas repetidas e que saibam jogar , do que ir lá e por uma fake minha no jogo? qual a graça ? rsrs *MOMENTO GARGALHADAS

      Excluir
  2. Manu sua vagabunda me da vaga eu lacrei na 1 ediçao

    ResponderExcluir