segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nunca desista.

Olá galerinha? Venho mostrar a vocês oque aconteceu nessa selva maluca, tivemos muitas emoções,curisos ? clique em Mais informações
Começamos com lágrimas no rosto,eliminando um participante muito comprometido com o reality
Para onde fugir? Não há mais saídas faltando pouquíssimos dias para a grande final. E não adianta eu fazer um discurso para te eliminar, você é, foi, e sempre será um dos maiores participantes da edição! Pena que a imaginação está longe de ser a grande realidade.. É igualmente verdade dizer que nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso. Graça e desgraça são irmãs siamesas. Juro que não queria te dizer isso ... Vem pra cá KELVISON

Seguimos com a prova onde era um mini-labirinto dividido em varias fases:




Como viram Nandalopis.Ban se tornou a escolhida e indicou a berlinda CachorroFrio.
Veja os votos:
1 VOTO - Perfeccion
2 VOTO - jefferso5724
3 VOTO - ,Ble
4 VOTO - -VanMesquita
5 VOTO - -VanMesquita
6 VOTO -,Ble
7 VOTO - ,Ble
8 VOTO - Perfeccion
9 VOTO - ,Ble
10 VOTO - Erika.s2
11 VOTO - ,Meentaah
12 VOTO - ,Ble
13 VOTO - :Victoria.:

Como viram ,Ble foi indicado com 5 votos, seguido de Perfeccion indicada com 3 votos

5 comentários:

  1. Façam panela na Peito de vaca e arrasem nela,ela nao vai nem ganhar isso, o maximo que ela vai ganhar é uma eliminaçao hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta peito de vaca choquei

      Excluir
    2. Fale bem ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você é travesti (8
      Beijão LEOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU TO NO JOGO E VOCÊ NÃOOO

      Excluir